quarta-feira, maio 30, 2007
terça-feira, maio 29, 2007
quinta-feira, maio 24, 2007
Tele Sexo na Biblioteca!
Na principal biblioteca pública de Viena, o típico cochicho silencioso, virou um burburinho diferente. É que a prefeitura da cidade lançou uma “linha quente de sexo” para arrecadar dinheiro para a biblioteca, segundo autoridades divulgaram na última quinta-feira (17). É algo incomum, mas não é tão picante assim: os usuários do disque-sexo pagam US$ 0,53 por minuto para ouvir uma atriz lendo - com respiração entrecortada - passagens de textos eróticos datados da era vitoriana.
A prefeitura implementou o serviço no início deste mês para ajudar a biblioteca a angariar verbas para obras de reforma e expansão, segundo divulgado pela mídia local.
Anne Bennent, atriz austríaca famosa pelo seu trabalho no cinema e no teatro lê as passagens dos textos da coleção de 1.200 obras de ficção erótica dos séculos 18, 19 e 20, informou a biblioteca. Autoridades informaram ainda que o serviço estará disponível até 31 de maio.
E ainda dizem que aprender não é divertido hehehesábado, maio 12, 2007
Ladrões de Cuecas

A polícia colombiana lançou uma grande busca por uma gangue criminosa que rouba calcinhas femininas. As autoridades da cidade de Pereira, no oeste do país, dizem que a gangue normalmente ataca as mulheres em pontos de ônibus, exigindo que entreguem a calcinha e objetos de valor.
Os assaltos acontecem principalmente entre as 5h e 7h da manhã, hora em que as mulheres seguem para a escola ou para o trabalho. As vítimas em geral são adolescentes e mulheres jovens. Segundo o canal de televisão colombiano Caracol, a gangue é conhecida como “ladrões de calcinha”.
As autoridades da cidade disseram que o grupo é composto de “maníacos sexuais”. O secretário de Governo de Pereira, Carlos Felipe Córdoba, disse que a polícia está realizando uma operação especial para desmantelar a gangue.
A polícia está orientando as mulheres que precisam andar de ônibus durante a madrugada para que usem calças compridas para desencorajar a ação dos assaltantes.
quinta-feira, maio 03, 2007
Chinês sofre acidente e esquece a mulher!

Casada há nove anos com Guangyi, a mulher afirma estar surpresa com o marido. “Ele se lembra dos nomes das pessoas que vieram visitá-lo e informações sobre seu trabalho. Mas ele apontou para mim e perguntou à minha filha: ‘quem é essa mulher?’ Eu fiquei muito surpresa de ouvir isso”, relata.
“Quando eu mostrei nossas fotos de casamento e perguntei quem estava ao seu lado ele me respondeu: ‘essa é minha colega de classe’”, comentou. Ela disse ainda que quando está se trocando ele a empurra para fora do quarto. “Ele também diz todas vezes que eu não preciso cozinhar para ele, já que sou uma convidada em sua casa”.
O cirurgião-chefe do Hospital Xinyang afirmou que o fenômeno é “inexplicável”.
Muito conveniente não? hehehe


